quarta-feira, 17 de junho de 2015

NEYMAR TA SENDO INVESTIGADO NA ESPANHA PELO FISCO: BRONCA ALTA

A CONTA NÃO FECHA NA NEGOCIAÇÃO DE NEYMAR E O BARCELONA. O FISCO TA DE OLHO EM CERTA QUANTIA QUE NÃO FOI DECLARADA. A CABECINHA DE NEY TÁ A MIL POR HORA. TALVEZ TUDO ISSO TENHA REFLETIDO NA PÉSSIMA PARTIDA QUE JOGOU HOJE CONTRA A COLOMBIA.
A justiça espanhola investigará as acusações do fundo de investimentos brasileiro DIS por "corrupção e fraude" contra o jogador Neymar, seu pai, o Santos, o Barcelona e seus dirigentes, informou nesta quarta-feira uma fonte judicial.A transferência teria acontecido por 83,3 milhões de euros - contra os 57,1 anunciados inicialmente. O craque brasileiro está no Chile, onde disputará nesta quarta-feira a segunda partida do Brasil na Copa América contra a Colômbia.
O DIS, fundo criado por Delcir Sonda, proprietário de uma rede de supermercados que leva o seu sobrenome, tinha em 2013 o equivalente a 40% dos direitos esportivos do atacante.
Assim, o fundo recebeu 6,8 milhões de euros dos 17,1 milhões que o Barça pagou ao Santos e deseja saber se também tem direito a uma parte do valor total da transferência, revelado pelo clube catalão no início de 2014, após uma denúncia de um de seus sócios na Espanha.
Como parte da investigação da polêmica transferência de Neymar do Santos ao Barça em 2013, "a Audiência Nacional admitiu uma queixa por corrupção e fraude" apresentada "por uma empresa chamada DIS que tinha os direitos sobre Neymar", afirmou a fonte.
A acusação envolve o atacante brasileiro de 23 anos, seu pai, seu clube anterior, o Santos, assim como o FC Barcelona e dois dirigentes do clube catalão - o atual presidente Josep Maria Bartomeu e o antecessor Sandro Rosell -, disse.
A transferência teria acontecido por 83,3 milhões de euros - contra os 57,1 anunciados inicialmente. O craque brasileiro está no Chile, onde disputará nesta quarta-feira a segunda partida do Brasil na Copa América contra a Colômbia.
O DIS, fundo criado por Delcir Sonda, proprietário de uma rede de supermercados que leva o seu sobrenome, tinha em 2013 o equivalente a 40% dos direitos esportivos do atacante.
Assim, o fundo recebeu 6,8 milhões de euros dos 17,1 milhões que o Barça pagou ao Santos e deseja saber se também tem direito a uma parte do valor total da transferência, revelado pelo clube catalão no início de 2014, após uma denúncia de um de seus sócios na Espanha.E com essa onda de denuncia e corrupção mundial no futebol, todo mundo tá esperto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário